sábado, 5 de junho de 2010

Epah....tenham limites!!!



A prova que envelhecemos é que começamos a esquecer-nos das coisas com maior frequência. Ainda no outro dia, graças à minha vetustez, vi-me forçosamente obrigado a ir comprar um pacote de fraldas para o meu pequeno rapazola. Azar dos azares encontrava-me num estabelecimento que me era totalmente estranho, mas se não fosse tal facto nunca teria visualizado o seguinte produto:



Pois é..... o que dizer..........hummmmm......
Só me apraz dizer o seguinte " Senhores da indústria do papel higiénico, Não! Não é este o caminho!" .
Quando se lança um produto o objectivo é captar o máximo de consumidores e não é com um invólucro destes que o vão conseguir... Vocês tiveram uma ideia muito boa que foi a do "cachorro fofinho", captava tanto o mercado feminino ( "Ahhhh, que querido!!" como a indiferença do masculino ( "É para limpar, tanto faz!").
Com este pacote o que vão conseguir fazer? Vejo três cenários, o homem que vai às compras não vai optar por este produto e leva o do cão fofinho; se o casal for junto às compras podem ser responsáveis por uma briga doméstica; e se for uma mulher às compras e optar por este produto nem quero pensar que imagem sórdida lhe terá feito optar por este e não pelo cachorrito...
Revejam lá isto, por favor...