terça-feira, 17 de março de 2009

Basta!!!



Há muito que estou para falar sobre este tema, mas hoje fiquei indignado com o crescimento exponencial de "sexualidades"...
Desde pequeno só havia dois tipos de sexualidades a heterosexualidade, pessoas que gostam de sujeitos do sexo oposto e a homosexualidade, indivíduos que apreciam pessoas do mesmo sexo.
E todos nós vivíamos contentes com estas duas sexualidades,... era uma época feliz.
Hoje em dia uma pessoa não se consegue manter actualizado com as "sexualidades" que crescem a olhos vistos.
Há pouco tempo alguém se lembrou de criar o termo metrosexual, que mais coisa menos coisa é a palavra que define os homens heterosexuais que se preocupam com a sua aparência e que apresentam modos de vida e estilos estereotipadamente atribuídos a homosexuais. Ok... um gajo ainda suporta.
Ainda recentemente surgiu o termo gastrosexual. Aquele que possui uma paixão pela comida e e por todos os prazeres que derivam da mesma. Outra definição é que um gastrosexual é aquele que gosta de seduzir o/a parceiro(a) através da arte da cozinha. Aqui já começamos a roçar eestupidez da "sexualidade"
Mas calma!!!... Pensavam que ficavamos por aqui? Claro que não...
Agora uma das novidades é a Vegansexualidade...." Segundo este conceito um vegansexual apenas permite-se envolver com pessoas que tenham a mesma orientação em termos de alimentação. Significa isto que apenas se envolvem com pessoas que, como ele, respeitem os animais ao não os comerem.". Já estamos a abusar amigos....
E o que é que descobri hoje?! Humm...?! Ah pois como é que ninguém se lembrou disto antes?!?!?
A Tecnosexualidade!!! O termo é "usado para se referir àqueles que possuem um apurado sentido estético e uma paixão incontrolável por dispositivos móveis de última geração.". Epah.. chega!!!
Mas qual é a entidade ou a instituição que define este tipo de "sexualidades"?! Quem é esta gente? Será que semanalmente se reunem numa sala e inventam um novo tipo de "sexualidade"?!
É que a minha indignação prende-se para com aqueles indivíduos que tem uma exacerbada paixão por carros, ou que pensam que conseguem conquistar pessoas através da quizomba ou "martelada"
em movimento e em volume de discoteca. Sim... os "tunnigs". Porque não criar os pistonsexuais?! Hum... que acham senhores que se reunem semanalmente nessa sala?!
Porque nunca vos surgiu o termo, "créditosexual", aquele indivíduo que obtém prazer em se "creditar" até ao pescoço de forma louca?
Ou quem sabe...... hum......deixa ver......os "filosexuais", sim aquele colectivo de indivíduos que têm um gosto extremos por estar diáriamente em filas de trânsito?! Ao menos aqui o termo "sexual" tinha algum sentido, já que, uns agem como uns loucos ao volante, outros parece que tão a ter um orgasmo ( enquanto estão a ouvir e cantar a sua música preferida ).É chega mesmo a haver a penetração de um membro num orifício e posterior expelição através da abertura da janela (normalmente do condutor). Para quem não compreendeu, refiro-me aos símios.
O meu conselho aos senhores que inventam este tipo de "sexualidade" é que façam uso ... sei lá... da prática da sexualidade em vez de arranjarem termos ( pera... esta tá mesmo na ponta da língua) estúpidos! Sim, existem coisas divertidas nesta coisa da sexualidade.
Agoram vão lá praticar.